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Não fique de fora! Apareça no TOPO!

  • Impulsionar sua Publicações
  • Promover sua página
  • Alcançar pessoas próximas à sua empresa
  • Aumentar o reconhecimento da marca
  • Aumente seu alcance
  • Enviar pessoas para seu facebook
  • Obter instalações do seu aplicativo
  • Aumentar a participação do seu evento
  • Obter visualizações de vídeo
  • Adquira cadastros para o seu negócio
  • Aumentar a conversão do seu site
  • Aumentar o envolvimento com o seu aplicativo
  • Fazer as pessoas obterem ofertas
  • Promover um catálogo de produtos
  • Fazer pessoas visitarem sua loja

Anúncios eficientes no Facebook

Com os Anúncios do Facebook, podemos criar anúncios direcionados para atingir diversos públicos e alcançar seus objetivos de negócios.
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As pessoas certas

Mais de 1,4 bilhão de pessoas usam o Facebook para se conectar àquilo que é importante para elas, e mais de 900 milhões acessam o site todos os dias. Ao veicular um Anúncio do Facebook, você escolhe seus públicos com base na localização, idade, interesses e muito mais. Com os Anúncios do Facebook, você escolhe o tipo de pessoas que deseja atingir e nós exibimos seus anúncios para elas. Isso torna seus anúncio mais interessante para as pessoas que o veem, produzindo resultados concretos para você.

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Participação e envolvimento

Os dispositivos móveis fazem agora parte das nossas vidas. As pessoas estão usando telefones e tablets para fazer pesquisas, comunicar e comprar mais do que nunca. Mais de 700 milhões de pessoas visitam o Facebook diariamente através de seus telefones e tablets e, ao fazer isso, elas veem os Anúncios do Facebook ao lado das histórias de seus amigos e familiares.2 Como os Anúncios do Facebook são inseridos no fluxo da informação, é mais provável que as pessoas vejam e executem ações em seu anúncio.

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Resultados concretos

Anunciar no Facebook é fácil para você e para seus clientes. A partir de um anúncio, as pessoas podem saber como chegar à sua loja, baixar seu aplicativo, ver vídeos, adicionar um item a um carrinho de compras ou executar outra ação no seu site. Mantemos você constantemente atualizado quanto ao desempenho dos seus Anúncios do Facebook e como seu orçamento é gasto. Você também pode visitar o Gerenciador de Anúncios, nossa ferramenta para gerenciar e analisar o desempenho de seus anúncios. E em qualquer lugar que você estiver, também haverá um aplicativo do Gerenciador de Anúncios.

Alcance todas as pessoas certas

Seja específico sobre quem você quer alcançar com os seus Anúncios do Facebook. Assim é como você pode criar anúncios direcionados para as pessoas que vão adorar o seu negócio. Alcançar as pessoas com base no local, idade, gênero, interesses e muito mais.

Localização

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Atinja seus clientes nas áreas onde eles vivem ou onde fazem negócios com você. Direcione anúncios por país, estado, CEP ou até mesmo a área próxima ao seu negócio.

Dados demográficos

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Os clientes que a sua empresa atende estão no Facebook. Escolha o público que verá seu anúncio por idade, gênero, interesses, ou até mesmo idioma.

Interesses

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Quando as pessoas têm mais interesse pelo seu negócio, é mais provável que executem ações em seu anúncio. Faça sua escolha entre centenas de categorias, como música, cinema, esportes, jogos, compras e muito mais, para encontrar as pessoas certas.

Comportamentos

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Você conhece melhor seus clientes, podendo encontrá-los com base em coisas que eles estão fazendo, como comportamento de comparas, o tipo de telefone que eles usam, ou se estão procurando uma casa ou carro para comprar.

Conexões

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Atinja as pessoas que curtiram sua Página ou seu aplicativo, e atinja também os amigos dessas pessoas. Essa é uma forma fácil de encontrar ainda mais pessoas que possam estar interessadas em sua empresa.

Públicos Personalizados

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Os Públicos Personalizados ajudam você a encontrar seus clientes existentes entre todos os usuários do Facebook. Você pode criar um Público Personalizado usando uma lista de contatos de clientes, o tráfego do seu site ou a atividade no seu aplicativo.